COMUNICADO - Coronavírus, SARS-CoV2 / Covid-19

Estimados Amigos, Fornecedores e Clientes da Empresa Estufasminho S.A.

Na sequência do atual estado de emergência de Saúde Pública, declarado pela Organização Mundial de Saúde, e atendendo às mais recentes evoluções e propagação da infeção por doença respiratória causada pelo agente Coronavírus, SARS-CoV2 / Covid-19, tendo como linha de referência a Direção Geral de Saúde e as suas recomendações e de modo a proteger os seus colaboradores e todas as partes interessadas à empresa, A Estufasminho S.A. decidiu implementar as seguintes medidas preventivas:

- Pede-se a todos os nossos estimados clientes, fornecedores e amigos que havendo necessidade de contactarem a nossa empresa, procurem encontrar soluções que evitem deslocações e visitas às nossas instalações, pelo que sugerimos que o façam preferencialmente através de e-mail ou telefonicamente.

No que concerne à receção de mercadorias, continuaremos a permitir descargas e cargas de material, sob as seguintes condições:

- Deve ser solicitado permissão na receção, para que seja possível efetuar a descarga da mercadoria transportada ou levantamento do material.

- Solicitamos, ainda na receção, que todos os envolvidos, procedam à higienização das mãos tendo para o efeito à disposição gel desinfetante e siga criteriosamente as indicações sugeridas.

- No momento da carga ou descarga, deverão ser evitados ao máximo o contacto entre os intervenientes e que apenas saia do veículo caso seja necessário.

A Estufasminho S.A., agradece desde já a vossa máxima compreensão, nesta fase de maior adversidade face aos acontecimentos de saúde pública. Acreditamos que tomando as medidas descritas, também estaremos a proteger todos aqueles que nos rodeiam, quer sejam da empresa ou externos à mesma.

Acreditamos com isto, que possamos todos retomar as nossas atividades, de forma normalizada, muito em breve.

Como sempre, a nossa equipa está disponível para qualquer esclarecimento adicional.

MENU